24 de dez. de 2012

Jingle Bells, Jingle Bells ... ♪ ♫ ♪

Deu Fome Ç^Ç

Adeus Ano Velho.. Feliz Ano Novo... ♪ ♫  ♪
Pois é, Gente Linda. Amanhã é Natal \o/
Dia de cantar aquelas musiquinhas bem antigas, se reunir com a família e... COMER! \O/ (#PensamentoDeGorda)
No Natal, as famílias trocam presentes, se divertem, cantam, brincam...
É. O Natal é muito bom. Porém, as pessoas com o passar do tempo, estão esquecendo
 o verdadeiro significado do natal.
Não, eu não vou fazer como nos filminhos. Eu não sou fantasma de nenhum natal. xP
O Natal é pra se compartilhar a alegria. Não é pra pensar só em Presentes.
Mas eu não vou aqui ficar falando sobre o verdadeiro significado do natal. 
AH, ENTÃO O POST É SÓ ISSO?
Não é não! Continue lendo pra ver a surpresinha. ^^
Clicou? Que Bom \o/ Agora fecha a Matraca e me deixa Terminar. \o/
SURPRESINHA! \O/
Imagens para Post de Natal, caso vocês queiram usar! \o/ 
(Sim, estão atrasadas mas ninguém liga! \o/)

Vamos às Imagens. Sigam-me os Bons! o/








Bem, então é isso.
Espero que as imagens sejam úteis pra vocês *u*
Desejo um bom Natal e ano Novo pra Vocês, Diwos! \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário