24 de abr. de 2012

Primeeeiro Poost *--*


Hooy Pessoiinhas Loucas!


Hoje é o primeiro post do blog. Vou contar como foi o meu dia louco.
Seguinte, hoje foi o dia da minha aula de Educação Física, dentro do lugar que eu chamo de fim-de-mundo, escola. Se bem que a aula até que foi legal, como já estamos na segunda unidade da escola (Entrou na Segunda Unidade, sexta-feira passada AMÉM), o jogo iria ser de handball. Foi hilário! Na hora da marcação dos times uma garota conhecida como 'Kau', tentou me marcar e eu caí de costas (Que dó, que dó ...). Doeu nadiinha mentiradoeudeverdade , mas mesmo assim eu resolvi me vingar! (Mwahahahahahahah >:D). Tempo depois, eu estava FINALMENTE  com a bola nas mãos... Adivinha só Galerinha! A Kau veio atrás de mim pra tentar roubar a bola (Ela joga muito sujo  -.- )! Então eu pensei, é hora da vingança >:). Minha Best Marina bem que tentou tirar da minha cabeça essa história de vingança! Ela disse: '' Vingança nunca foi algo bom Mel... não faz isso''. Nhé-nhé-nhé! Eu tava decidida! mas pra isso, eu tinha que de alguma maneira fazer a Mar sair do meu pé! Aí eu pensei numa desculpa e disse: ''Relaxa Mar, não vou realizar exatamente uma..vingança..''. E assim, eu consegui despistar e tranquilizar minha amiga. Quando a Mar se afastou um pouco eu disse: ''Não é vingança, é a Lei da Mel... tudo que vai, volta com juros >:)''.
Mas voltemos pra vinganç.. quero dizer, Lei da Mel!
Enfim, ela estava quase conseguindo roubar a bola de mim, quando eu joguei a bola de propósito no chão. Eu não tinha nenhum plano armado, foi algo que aconteceu de repente (Gosto de Improvisar (: ). Ela foi pegar a bola, e aí me veio uma ideia! Chutei a bola pra cara dela! A bola quicou no chão, bateu na cara dela, quicou outra vez e bateu de novo! (Espera, não era Handball? Porque eu chutei com o pé?). Eu tomei uma falta, e claro, inventei uma desculpa estratégica para evitar o sermão do nosso professor, usando minha carinha kawaii do Gato de Botas *--*. No final, a nossa equipe perdeu por 1 golzinho... Mas a sensação de sucesso na vinganç.. Lei da Mel (Porque eu sempre esqueço? =.=) ...foi ótima! Eu tenho que fazer isso mais vezes.. x3. 


Boom Pessoiinhas Lindjas, eu já tô indo, mas só por hoje tá? Beijos de Cupcakes com Açúcar -^^-

Nenhum comentário:

Postar um comentário